Três coisas sobre você - Julie Buxbaum


Eu amo livros clichês românticos, muitas vezes conseguem prender mais minha atenção do que livros de suspense/mistério (e olha que eu sou bem curiosa). O livro Três coisas sobre você, da escritora Julie Buxbaum conta a história de Jessie Holmes, que tem a vida mudada depois da morte de sua mãe, e virada de ponta cabeça quando tem que se mudar para Califórnia onde o seu pai achou um novo amor, Rachel.

Jessie simplesmente não se encaixa ali, tento que sobreviver a Wood Valley (uma escola só de riquinhos superficiais), a nova casa super chique da Rachel e seu novo irmão, Teo, que tem aquele ar de superioridade irritante mas no fundo até que é uma boa pessoa.

Mas tudo fica mais estranho quando ela recebe um e-mail misterioso assinado como Alguém Ninguém (AN), que promete ser seu guro espiritual naquele mini inferno que é a Wood Valley, dizendo as pessoas que tem que se manter longe, as que seria bom fazer amizade e as comidas para evitar no refeitório.

Claro que ela desconfia no começo (quem não desconfiaria?), mas depois de ter uma prova do veneno da escola ela resolve aceitar a ajuda de AN, que logo começam a conversar muito e virarem bons amigos e acabam estabelecendo um ritual de cada um dizer três coisas sobre eles. No decorrer do livro vemos a evolução de Jessie, arrumando um novo emprego, tendo que lhe dar com o distanciamento com seu pai, sua nova madrasta, a novo irmão, a falta da sua melhor amiga (Sacarllet), um trabalho escolar com um garoto esquisito e charmoso e o mistério de quem é AN?

Li esse livro em dois dias, simplesmente não conseguia parar de ler, a minha atenção ficou totalmente voltada para esse livro que ganhou completamente o meu coração.

44 comentários:

  1. Pelo visto a leitura do livro é mega fluida e adoro livros assim, vou procura-lo por aqui Preciso de leituras novas
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito leve, você mal começa e livro e quando se dá conta, já terminou hahaha
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Vou procurar para ler, parece ser um ótimo livro e fiquei super curiosa com ele.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender.
      Depois volta aqui e me conta o que achou <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Amei demais *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. Vou ver se encontro para mim ler. Fiquei curiosa!
    Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois volta aqui e me conta o que achou <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Bem interessante a sinopse do livro, além dessa capa ser uma fofura! Vou ver se baixo ele pra ler. 😃

    🦄 www.belezaculta.com 🦄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é maga fofinhas, só não mais que a história hahaha.
      Depois volta aqui e me conta o que achou

      Excluir
  6. Já tinha visto esse livro pro aí, mas não sabia direito sobre o que ele se tratava, mas agora já quero ler e fiquei curiosa pra saber quem é AN! Parece ser uma boa leitura.
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, menina então ler logo e me conta depois, ok? A gente fica louquinha pra saber quem é.
      Beijinhos :*

      Excluir
  7. Oi Renata! Eu ainda nao li, mas a trama parece ser super gostosa de acompanhar! E poxa vc leu em dois dias, deve ser muito bom mesmo! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, muito mesmo. Depois que ler vem me contar o que achou, ok?
      Beijinhos :*

      Excluir
  8. Adorei, já vou por na lista do que ler. Parece ser leve, mas aguça a curiosidade com esse mistério.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque mesmo, ele é ótimo. Depois vem me contar oque achou, ok?

      Excluir
  9. Ao contrário de você livros de suspense/mistério me prende mais do que livros românticos clichê. Mas esse parece ser um pouco diferente por eles contarem três coisas um para o outro, assim dá pra conhecer melhor a personagem! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo suspense e mistério (te recomendo até o livro Não Conte a Ninguem, do Harlan) mas não tem como não se apaixonar com a história deles, é muito fofinha, dá até vontade de ler novamente hahahah.
      Beijinhos :*

      Excluir
  10. Oie Renataaa! Saudades de vir aquiii. Tanta coisa aconteceu comigo essa semana por causa da faculdade, que nem consegui postar nada, nem ver nada. SOS. Mas enfim, adorei sua indicação. Lembra que eu te disse, na sua última resenha "A Geografia de Nós Dois", que eu não era muito fã de romance. Então... talvez esteja mudando essa perspectiva. Porque eu li A Geografia De Nós Dois pelo e-book. E adorei a cena do elevador. E fiquei até pensando sobre. Conversei com duas amigas minhas se elas seriam capazes de se apaixonar assim... dependendo da pessoa e tals. Enfim, adorei sua última indicação. E se você gostou tanto assim de "Três coisas sobre você", sem dúvidas deve ser incrível mesmo. Me interessei. ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que legal, amei saber que leu A Geografia de Nós Dois (e que falou sobre hahahaha). Fico bem feliz que tenha gostado e de uma chance a esse livro, você vai amar também <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  11. Parece ser um livro bem interessante, vou colocar na minha lista de leitura haha!
    boas-depapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este livro é puro amor ♥ Eu li em três dias porque não conhecia parar de ler também!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  13. Aaah, já estou morrendo de vontade. Se você diz que leu em dois dias é porque a leitura deve ser ótima.
    Já quero!

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse livro parece ser um amorzinho, já vi ele na Saraiva e quase levei! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez que ver, leve hahahaha, é um ótimo livro pra se ter na estante.

      Excluir
  15. amei sua resenha já quero ler esse livro


    http://www.nossomosmoda.com/2016/12/trend-acessorios.html

    ResponderExcluir
  16. Geralmente quando lemos livros em poucos dias é porque a leitura é muito boa mesmo, gostei!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima leitura, super leve e envolvente.
      Beijinhos :*

      Excluir
  17. Babe, eu também adoro livros clichês de romance HAHA
    Confesso que fiquei curiosa com esse. Aliás, adoro as suas resenhas e dicas literárias.
    Beijos, Renata ✨

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super feliz em saber que você gosta <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  18. OI Renata! já ouvi comentários muito bons sobre esse livro, mas nunca li ele, sempre tive vontade.

    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o mais breve possível, você não vai se arrepender.
      Beijinhos :*

      Excluir
  19. Parece uma graça de livro, inclusive a história me chamou atenção. Irei procurar por ele. Adorei a resenha. Um beijo grande pra ti ♡

    ResponderExcluir
  20. ESTE LIVRO JA ME APRENTA SER INCRIVEL, EU JA QUEROOOO <3

    http://dosedestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE LIVRO É INCRIVEL hahahaha, leia e me conte o que achou <3

      Excluir
  21. Eu também gosto de romances e esse livro parece ser incrível demais. Se eu fosse a Jessie também ficaria bem desconfiado sobre AN, aliás, estou bem curioso agora para saber quem é ele. E como parece ser um livro bem leve e divertido, talvez eu dê uma chance. Parabéns pela resenha!

    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance sim e venha me contar depois, é maravilhoso.
      Obrigada <3

      Excluir
  22. Também amo livrinhos românticos e esse parece maravilhoso, ótima resenha!
    Um grande beijo!!! ♡

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, você não se arrependera se o ler.
      Beijinhos :*

      Excluir

Instagram