5 pequenas metas para 2017


Esse ano quero me dedicar unica e exclusivamente para mim, para minha saúde, meus sonhos e minha vida profissional. Os últimos anos foram um tanto difíceis em todos os ramos de minha vida, mas chega um momento em que você decide para de se lastimar e fazer alguma coisa a respeito, esse é o momento que você renasce e percebe que nenhum problema ou terceiros é mais importante do que você e sua saúde (tanto física como psicológica). Escolhi apenas cinco coisas simples e que vão depender apenas de mim para serem feitas e que vão trazer uma bagagem de coisas boas para minha vida.

🌟 Voltar para a academia
🌟 Melhorar minha alimentação
🌟 Respeitar a agenda de posts do blog
🌟 Passar menos tempo com o celular na mão
🌟 Terminar de escrever o meu livro

O meu principal enfoque é minha saúde. Meu biotipo é (bem) acelerado, ou seja: sou muito magra, sempre estou abaixo do peso, e esse ano quero fazer alguma coisa sobre isso, principalmente porque o sentimento de fraqueza me persegue, mesmo não tendo nada de errado comigo. A segunda coisa mais importante será o profissional, já que sonho em um futuro próximo (que Deus me ajude) a transformar o blog em uma marca, e claro, mostrar os meus livros ao mundo. Já a questão do celular vai para a saúde mental, ando muito estressada, principalmente com redes sociais, e  me afastar cem por cento delas me deixa com a sensação de o mundo tá rodando e estou sem saber disso (alguém mais fica assim?), então quero diminuir o meu uso, apenas para momentos necessários.

E vocês, se pudessem escolher cinco coisas simples que dependessem apenas de vocês como meta para 2017, o que seriam?

28 comentários:

  1. Adorei suas metas,também tenho a sensação de que estou perdendo muita coisa lá fora ficando o tempo inteiro com o celular na mão.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  2. Suas metas são parecidas com as minhas.Necessito principalmente trabalhar em manter o foco nelas hahaa

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no cumprimento das metas, querida!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas metas, mas seu eu tivesse que escolher apenas uma seria organizar meu tempo. 24 hs é muito pouco! Bjs

    ResponderExcluir
  5. As duas primeiras metas são parecidas com as minhas. Pelo menos voltei para a academia hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda tô enrolando deixando pro próximo mês hehehe.

      Excluir
  6. Tirando a parte de escrever livro, no resto estamos no mesmo barco! Vamos ver se mudo em 2017, já que já não tenho mais idade para enrolar tanto, hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse 2017 temos que fazer a diferencia e parar de enrolação, hahaha.

      Excluir
  7. Oi, Renata! =)
    Gostei bastante das suas metas. Esse ano eu também quero pensar mais em mim, me cuidar, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Eu também sou bem magrinha e uma das minhas metas desse ano é beber mais água, que é essencial e eu não tomo tanto assim. Inclusive, fiz um post falando dos meus desejos pra esse, caso queira saber, hehhe.
    Gostei daqui e estarei na torcida para que consiga realizar esses itens =D

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  8. Oi Re!
    Feliz ano novo pra você! E olha, que você consegua equilibrar a sua vida e conquistar suas metas. A gente tem muitos planos né, esse ano espero planejar totalmente o meu próprio negocio e abri-lo quem sabe!

    Beijos!
    avidadosponeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Que você também consiga abrir seu negócio.
      Beijinhos :*

      Excluir
  9. Olá!
    Parabéns pela iniciativa. Acho muito legal que você foque em você e em áreas importantes da sua vida. Com certeza são metas muito nobres. Muitas vezes não conseguimos cumprir metade do planejado, mas o importante é tentar e não desistir.
    Algumas das minhas metas para 2017 incluem: ler entre 20 e 30 livros (não só literatura, mas ler também mais livros voltados para a minha área acadêmica), me exercitar mais, sair mais para me divertir, arranjar um emprego ou estágio.
    Torço para que consiga cumpri-las.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Muito obrigada <3 Torcendo para você cumprir as suas também.
      Beijinhos :*

      Excluir
  10. Também tenho o mesmo problema que você, sempre fui muito magra e perco peso muito rápido. E agora comecei esse projeto no blog para ver se ganho massa muscular. Esse ano estou focada na saúde também! Beijo! Sucesso!!!

    http://demiandrade.blogspot.com.br/2017/01/desafio-de-verao-gatanoveraocomademi.html?showComment=1483990396917#c1329254908618755248

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano quero ver se ganho ao menos 10 kg, foco na saúde que tudo da certo.
      Beijinhos e muito sucesso para você :*

      Excluir
  11. Excelentes metas, espero que as consigas cumprir. É também um hábito meu determinar algumas metas para o novo ano, mas confesso que ainda não pensei bem nas para 2017.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca para que dê certo cumpri-las, ano novo não é ano novo sem metas, certo? hahahaha

      Excluir
  12. Adorei suas metas e fiquei super surpresa com a última meta, se você disponibilizar ele com certeza vou querer lê-lo. Espero que cumpra todas !
    Boa Sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele vai ficar disponível em breve <3
      Muito obrigada :D

      Excluir
  13. Adorei conhecer um pouco mais das suas metas, espero muito que consiga realizá-las. E fala um pouco mais do seu livro aqui no blog, vou adorar!!
    Beijos,
    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, lindinha <3
      Eu vou falar mais dele em breve, se tudo der certo antes do meio do ano já estará disponível :D
      Beijinhos :*

      Excluir
  14. Queria eu ter esse comprometimento com metas.Adorei seu post. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ter força de vontade (e cruzar os dedos hahahaha)
      Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada <3

      Excluir

Instagram