As coreografias do 1 Milion Dance Studio

Imagem*

Vou contar uma coisinha para vocês: amo assistir videos de dança no youtube. Na verdade, eu amo dança, mas infelizmente não tenho a coordenação motora nem o talento necessário, meus passinhos de dança são à la Chandler Bing.

Mais ou menos no começo desse ano achei esse canal no youtube e tenho que ser sincera: queria ter as molas que essas meninas tem no corpo. O bacana do canal é que tem bastante vídeos, então sempre você tá vendo um novo que não tinha visto antes. E o mais bacana é que o Studio é originário de Seoul, na Coreia do Sul, que tenho muita vontade de um dia conhecer.

Separei alguns que já tinha visto e vim mostrá-los para vocês, espero que gostem <3

24 comentários:

  1. Que bacana...adorei as apresentações...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela dança MUITOOOO!!!
    Eu também adoro dança, não sou boa dançarina haha, mas ainda quero fazer aulas um dia!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sonho em um dia fazer aulas de dança, acho a coisa mais linda <3

      Excluir
  3. Nossa, que demais!! A vontade é de levantar e começar a dançar agora mesmo HAHAH Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, hahaha sair rebolando no meio da rua
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Que demaaais, amei.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe, sabe, no meu caso só posso elogiar porque não sei dançar rsrs
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe é outra coisa hahahaha
      Beijinhos :*

      Excluir
  6. Nossa, faz muito tempo que não vejo filmes de coreografia! Amei os que você selecionou. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Que demais! Acho incrível quem sabe dançar assim, eu também não tenho a menor coordenação hahaha
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coordenação motora veio para destruir sonhos, viu? hahahaha
      Beijinhos :*

      Excluir
  8. Já vi vários vídeos deles, adoro. Não danço lá essas coisas mas fico tentando. haha.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu também tento, mas não consigo hahahaha

      Excluir
  9. Ameii vê os vídeos e como danço é sempre bom vê novas coreografias...
    Gostei muitoooooooo e já vou tentar!!!!!!!

    Resenha nova no blog vem conferir ❤

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Ps: me dá umas aulinhas de dança? hahahaha
      Beijinhos :*

      Excluir
  10. Respostas
    1. hahahaha, vamos fazer um grupo: os descoordenados? hahahaha
      Beijinhos :*

      Excluir
  11. Sou como você, amo dança mas meu corpo não reconhece isso kkkk
    Você disse Coréia do Sul? ~creepy smile~
    A coreagrafia de worth it me deixou tipo "se fifth harmony fosse kpop seria puro lacre" ;)
    E gente, o que é essa coreografia de dont let me down? To pasma!
    A coreografia de bang bang é daquelas que da pra dançar junto (não tão bem, mas feliz da vida haha), vou aprender.
    Os garotos também arrasam, eu super fiquei afim de ver uma subunit de seventeen dançando assim com smooth criminal #sonhapobre
    Curti muito o post!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, amo smooth criminal, um dia (nem que leve um ano) vou conseguir dançar essa música <3
      Fico bem feliz que você tenha gostado.
      Beijinhos :*

      Excluir
  12. Esse pessoal é demais né, volta e meia vejo as atualizações dos vídeos deles! Não tem como não se apaixonar, dançam muito!

    www.FLOREJAR.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico bestinha com a elasticidade desse povo hahahaha

      Excluir

Instagram