Sempre irei voltar para você

*Imagem
Quando te vi sentado na pracinha meu coração parou, tinha quase me esquecido como o seu queixo pende mais para o lado direito e a forma como o seu cabelo fica no sol poente. É tão bom te reencontrar e fazer exatamente o que costumávamos fazer antes que a bolha de realidade da vida explodisse em nossa frente e nos obrigasse a seguir caminhos completamente diferentes. É bom sentar aqui com você e ver crianças correndo atrás de cachorrinhos, adolescentes jogando bola em campos improvisados no meio da rua, exatamente como fazíamos quando éramos adolescentes e matávamos as aulas de matemática do último tempo só para podermos apreciar aquele sentimento mágico que era estar um ao lado do outro.

Fomos criados na mesma cidade pequena. Sonhamos na mesma rua, brincamos na mesma avenida, tivemos nossos corações partidos na mesma pracinha por diferentes pessoas enquanto não sabíamos ao certo o bem que fazíamos um ao outro, para logo depois parti eles por nós mesmo no mesmo ponto de ônibus que íamos para a praia e concertos em cidades vizinhas, enquanto eu ia, para bem longe, e você ficava, na nossa cidade pequena com todas as nossas lembranças te perseguindo a cada esquina.

Sentir sua respiração, leve e quente, bem próximo a mim é quase como uma prova que o paraíso existe e que ele mora dentro de você, e que transborda para mim a cada toque seu. Enquanto você fica nesse estado entre a lucidez e o sono, eu me pego redesenhando cada pequeno detalhe do seu rosto, detalhes que nunca esqueci um dia sequer da minha vida. Seus olhos ficam pesados de sono e meu corpo pede descanso pelo longo caminho percorrido, mas continuamos aqui, frente a frente ao outro, sonhando em voz alta e imaginando tudo o que podemos e queremos fazer juntos. Pela primeira vez em tempos volto a ser eu mesma. Pela primeira vez percebo que só consigo ser eu mesma quando estou ao seu lado.

Não ligamos para o número que marca o relógio, nem para os sinais de cansaço que nosso corpo emite a cada segundo que se passa. Continuamos a conversar, a sonhar, a rir e chorar como se o amanhã fosse apenas uma ideia criada por loucos para aproximar ainda mais a separação de corações apaixonados, algo distante que fingimos não existir.

E você me pede para não partir mais uma vez, mas você sabe que não posso prometer isso. A única coisa que posso prometer é que vou voltar, irei voltar sempre para esse mesmo lugar, irei voltar sempre para você. 

🌟🌟
🌟

* Esse texto faz parte do meu projeto Amor e Música (que em breve irá virar um livro, yeeeh), onde me inspiro em músicas que gosto para criar histórias de amor. Para ficar por dentro de qualquer novidade, clique aqui.
Música usada para esse texto: A.M. - One Direction

22 comentários:

  1. Não estou numa fase muito ok e ler esse texto me fez cair algumas lagrimas. O texto é lindo, me tocou. ;(
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha achado lindo, mas triste por te fazer chorar <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Que texto liindo! ♥
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!
    Gostei também faço textos me inspirando em músicas as vezes.
    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto! E fiquei feliz em saber que pretende montar um livro :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 e se der tudo certo em Junho eu mostro meu livrinho aqui <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Que belo texto, ele realmente é muito comovente! Estou ansiosa pelo seu futuro livro :)

    POST NOVO: papeldeouro2016.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ownnnt Renata. É realmente um fato que algumas pessoas irão para sempre nos acompanhar e nos fazer conosco todas as lembranças e até mesmo a vontade reviver e as rever. Adorei o texto. Bem leve e gostoso de ler! ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  7. Já virou exercício ir lendo e já tentando saber qual a música dessa vez. Mais uma vez, lindo!

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse texto tá muito lindo, super emocionante.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. muito lindo, confesso que não muito de ler mais esse texto é maravilhoso! Beijos

    http://apenasumesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Babe, já estava com saudade de passar por aqui e ler os textos do seu projeto. Que amor! ✨
    Beijos, Renata

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  11. Esse texto está incrível, Rê. Você escreve muito bem, é uma pena que sumiu da blogosfera. Poxa, eu quero muito que eles tenham um final feliz e já que fazer parte de um projeto (quero saber mais sobre, viu?), será que posso esperar que eles terminem juntos? Pareceu tão real o amor dos dois, fui capaz de sentir cada pedaço dessa história.

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
  12. Amei o texto, fiquei imaginando cenas aqui na minha cabeça. Gostei de saber que vai virá livro. Parabéns *.* Sucesso
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Que texto mais lindo, repleto de sentimos tão bonitos, há quem diga que a gente só ama uma vez e eu concordo muito com isso! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Instagram