Eu quase te ligo

*Imagem
Encaro o meu telefone, seu número, mesmo que apagado da memoria dele, ainda corre número por número na minha, se duvidar consigo dizer até de trás para frente. Minha mão treme e minha boca tá seca. Dói cada parte de mim, em cada veia, músculo e pele que tenho. Tudo em mim deseja ao menos ouvir o som do teu alô, e por poucos segundos eu consigo cogitar a ideia de te ligar só para ouvi-lo, e eu quase faço isso.

Esses dias tem sido bem complicados para mim, é quase como se eu estivesse em reabilitação de uma droga, eu preciso de você aqui perto de mim, você tem tanta importância, e eu sei o quão dramática estou sendo, que o ar, a água ou o alimento tem para mim. Te ver na rua é como sentir um baque em meu corpo, bater de cara em uma parede de vidro, eu quero correr até você mas tudo o que consigo é virar o caminha e continuar andando com meu coração apertado e vendo estranhos me encarando pela rua.

Eu posso apostar com qualquer pessoa que você está nesse momento sentado em sua varanda, lendo algum livro de politica entediante ou apenas observando as estrelas pensando ser um expert em constelações só porque sabe a localização exata de todas as suas preferidas. Soube que esses dias tem sido difíceis para você também, que mal tem dormido ou comido algo. Soube que você tem achado que estou te odiando, e eu me odeio por isso.

Mas quer saber da realidade? Eu não consigo olhar em seus belos olhos, isso me desmontaria e eu estou fazendo um esforço tremendo para conseguir ficar em pé. Me imaginar falando com você é o mesmo que imaginar um novo recomeço para nos dois, e eu não consigo suportar te perder outra vez, a primeira já tem sido como ter um gosto do inferno dentro de mim.


Talvez tenha sido melhor assim, cada um em seu lado vivendo sua própria vida, mesmo que solitária por enquanto. Porém tenho que te confessar que ainda sonho com você aqui, num domingo qualquer bagunçando a minha cozinha e espalhando temperos e massas por todo lado, e quando isso acontece eu quase te ligo.

🌟🌟
🌟

* Esse texto faz parte do meu projeto Amor e Música (que em breve irá virar um livro, yeeeh), onde me inspiro em músicas que gosto para criar histórias de amor. Para ficar por dentro de qualquer novidade, clique aqui.
Música usada para esse texto: I Almost Do - Taylor Swift

4 comentários:

  1. Que lindo texto, parabéns!
    Beijos
    www.blogamago.com

    ResponderExcluir
  2. Texto lindo com uma das minhas músicas preferidas da vida <3

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, que saudade que eu estava dos teus textos e estou curioso sobre o seu projeto Amor e Música, conte-me mais. Sobre a história, queria muito que a protagonista ligasse para a pessoa amada, pois sinto que os dois ainda tem algo e poderia dar certo com uma boa conversa. Sou aquela pessoa que tenta enxergar um lado bom nas coisas e consegui ver uma possibilidade de felicidade para ambos no teu texto. O que tu me diz?

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
  4. que texto mais lindo, amei!! eu sou apaixonada por ler coisinhas assim <3
    beijinhos!
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir

Instagram