Queria que você estivesse aqui

*Imagem
Me acordo ainda tentando assimilar a ideia de você não estar mais aqui. Os meus dias agora são vividos em total piloto automático, acho que estou perdendo a noção do tempo desde quando você se foi. Essa distância está me deixando completamente louca e eu só consigo desejar no fundo do meu coração que isso seja apenas um terrível pesadelo e que quando eu me acordar pela manhã você ainda vai estar bem ali, na casa ao lado.

Tem um buraco em meu peito, parece que todas as nossas lembranças estão sendo levadas de mim gradativamente enquanto a falta que sinto de você só aumenta. Sinto falta das nossas brincadeiras bobas e piadas que só a gente sabia a graça que tinha. Sinto falta de como os seus olhos mudavam com a claridade, conseguindo passar de um castanho intenso a uma cor de mel que me fazia querer guarda eles para sempre só para mim.

Cada pequena célula do meu corpo deseja que você estivesse aqui. Cada parte de mim anseia pelo seu toque, suas caricias e seu sorriso encantador. Quero sentir novamente as batidas leves e compassadas de seu coração enquanto você pega no sono, e ouvir o seu tom de voz acordando pela manhã, meio roco, meio sonolento e sempre com um sorriso estampando o desenho perfeito de seu rosto.

Viver sem você está sendo como viver com o seu fantasma em meu encalço. Escuto sua voz e meu coração dispara só para depois ver que é apenas algum amigo conversando animadamente como você sempre fazia. Vejo o seu rosto em estranhos pela rua e por um segundo consigo me ver largando tudo e correndo para teu encontro.


Mas você está tão longe de mim e de tudo o que planejamos juntos, os nossos mundos, que antes eram um só, agora são apenas pedaços desmanchados por aí, e eu só consigo repetir para as estrelas na esperança de que elas me escutem e te tragam de volta: queria que você estivesse aqui.

🌟🌟
🌟

* Esse texto faz parte do meu projeto Amor e Música (que em breve irá virar um livro, yeeeh), onde me inspiro em músicas que gosto para criar histórias de amor. Para ficar por dentro de qualquer novidade, clique aqui.
Música usada para esse texto: FromWhere You Are – Lifehouse

Um comentário:

  1. Adorei o texto e o projecto em si. Tens muito jeito com a palavra.
    Vou seguir o blog pois não quero perder pitada.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Instagram